Categorias

Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR

Para comprar produtos Casa da Mãe é muito simples. Nossa loja foi desenvolvida pensando em nossos clientes com uma navegabilidade rápida, agradável, fácil e segura.

 

1. Identificação de cliente:

• Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na Casa da Mãe têm a necessidade de efetuar cadastro no site;

• Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR;

• Caso ainda não seja cliente, informe seu E-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;

 

 2. Escolha do produto:

• Através da BUSCA por produtos:

 Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site, a palavra pode ser um modelo de produto (ex: porta chave) ou também um título ou tema (ex: batismo ou São Francisco)

• Através de nossa vitrine:

 Visualizando os produtos disponíveis na primeira página;

• Através de nosso MENU:

Visualizando pelas categorias, você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.

 

3. Detalhes do produto:

• Clicando em qualquer produto, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores, descrição, estoque disponível, etc.

 

4. Colocando o produto no carrinho de compras:

• Ao escolher o produto selecione a variação, se houve, e clique em COMPRAR.

 • Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão CONTINUAR COMPRANDO caso contrário escola e opção FINALIZAR PEDIDO.

 

5. Carrinho de compras:

• Verifique todos os dados de seu pedido: quantidade e valores;

• Digite seu CEP para o cálculo do frete, clique em CONTINUAR;

• Verifique o endereço para a entrega, caso esteja correto clique em CONTINUAR, se não escolha a opção ATUALIZAR.

• Escolha a opção de frete que melhor lhe convier;

• Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão CONTINUAR COMPRANDO;

• Caso queira fechar seu pedido, clique em FINALIZAR.

• Escolha a forma de pagamento e em poucos dias você receberá seus produtos Casa da Mãe.

 

6. Fechamento do pedido:

• Preencha o formulário informando os dados de entrega desejados;

• Escolha a forma de pagamento desejada.

• Escolha a quantidade de parcelas;

• Clique em FINALIZAR

 

7. Finalizando a compra:

• Verifique as informações do total da compra e do parcelamento escolhido.

• Você será direcionado para o ambiente de pagamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança.

 

 8. Informações sobre seu pedido:

• Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;

• Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;

• Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail.

Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

Acesse seu histórico completo de pedidos clicando em Minha Conta e insira seu nome de usuário e senha.

PAGAMENTO

 Estão disponíveis as seguintes opções de pagamento através do PagSeguro:

Cartão de Crédito:

- Visa; 
- Mastercard; 
- American Express; 
- Diners.

Boleto Bancário:

O prazo para compensação do boleto bancário é de até 3 dias úteis.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências de troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor(link)

A Casa da Mãe informa que todos os seus produtos são embalados e conferidos 2(duas) vezes antes de serem postados. Os produtos transportados serão da responsabilidade de nosso cliente. Pedimos, por gentileza, que nos informem problemas que comprometam a qualidade do produto, e que se enquadram nas modalidades: defeito do produto, embalagem danificada ou atraso no prazo de entrega. Para a possível troca da mercadoria, solicitamos que esteja na embalagem original.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Para demais problemas de outra natureza serão aplicadas normas com base no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição Casa da Mãe ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Casa da Mãe. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: Link

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente Casa da Mãe será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de Crédito: nesse caso a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto com defeito: 

Você deve realizar a solicitação de troca dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para o Centro de Distribuição da Casa da Mãe, o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente.

Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devolução de produtos com defeitos será feita através dos Correios.

 

Desistência: 

Você pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa central de atendimento e faça o procedimento de devolução. Lembrando que o produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso, com a nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou devolução do valor dos produtos, o valor do frete não é devolvido pois já foi utilizado no ato da postagem.

Caso a sua caixa tenha retornado pelos correios por endereço incorreto, ausência na entrega ou outra característica que seja de responsabilidade do cliente, a Casa da Mãe Distribuidora de Artigos Religiosos pode cancelar o seu pedido, mas o valor do envio não será restituído uma vez que o envio já foi feito.

O cancelamento de pedidos já enviados só será incluso de volta o valor da entrega caso os correios tenham extraviado a encomenda ou o tenha recebido produto divergente do solicitado. 

 

Divergência na entrega:  

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Prazo de 7 dias corridos após recebimento!
 

1. Embalagem aberta ou avariada

2. Produto avariado

3. Produto divergente do solicitado

 

Cancelamentos: 

Prazo de 10 dias úteis para devolução. Consultar diretamente um dos atendentes sobre a forma de devolução do valor.

Entrega e Frete

Entrega: 

Podem ocorrer problemas com o transporte via correios. Caso o objeto seja extraviado, realizaremos o reenvio sem custo algum. (RESSALVA QUE O CLIENTE DEVE ESPERAR O PRAZO DE REEMBOLSO DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA. SOMETE DEPOIS DESSE PRAZO SOLICITADO POR ELES, DAREMIS ANDAMENTO EM UM NOVO PEDIDO PARA O CLIENTE)

Caso o carteiro não seja atendido, destinatário esteja ausente, endereço incorreto, numeração irregular, entre outros problemas que envolvam erro nas informações cadastradas, o reenvio deverá ser custeado pelo cliente. A Casa da Mãe não se responsabilizará por informações cadastradas incorretamente ou ausências no endereço de entrega. 

Postagem

Produtos que têm disponibilidade imediata são separados e despachados em aproximadamente 5 dias úteis.

Produtos com foto, personalizados, pintados, têm um prazo de confecção que pode variar entre 5 a 12 dias úteis;

Todos os pedidos são processados no dia útil seguinte de sua realização, qualquer urgência deve ser informada por um de nossos canais de atendimento. 

Produtos Personalizados só contarão o prazo de confecção após a aprovação da arte, que é encaminha pela central de atendimento via e-mail.

 Prazo de Entrega

O tempo de entrega consta a partir da data de postagem.

Trabalhamos com entregas pelos Correios e Transportadoras, O prazo e preço variam de acordo com o tipo de serviço selecionado e o tempo de entrega de acordo com o CEP informado no ato da compra.

PAC

SEDEX

TRANSPORTADORA